Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

Programações

Programação

Conteúdo dos principais canais de TV por assinatura, atualizados semanalmente, toda segunda-feira. 

Semana de 24 a 30 de março de 2014

UNIVERSAL
Grimm – 24/03 – 23h.
Terceira temporada de Grimm traz episódio baseado num clássico infantil dos mais conhecidos: João e Maria. É sim aquela mesma história que nós ouvimos quando pequenos: os filhos de um pobre lenhador são abandonados na floresta pelos pais que não têm condições de sustentá-los. Eles então espalham migalhas de pão para poder retornar para casa, mas acabam se perdendo porque os pássaros comem as migalhas. O capítulo “Revelation” vai mostrar Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) na busca do o assassino que escalpela suas vítimas. E a inspiração em João e Maria? Você vai ver.

DISCOVERY
Klondike – 25/03, 23h10.
Superprodução assinada por Ridley Scott tem elenco de estrelas e Sam Sheppard à frente. A nova série de ficção com apenas seis capítulos tem outro atrativo: exibição sem intervalos comerciais. A produção explora o desejo humano pela riqueza instantânea e a luta pela sobrevivência em um ambiente marcado pela injustiça. Em 1897, dois amigos de infância se aventuram numa perigosa travessia até o centro da grande corrida do ouro na região de Klondike – norte do Canadá, na fronteira com o Alasca. Uma espécie de terra de ninguém.

G N T
Médicos – 26/03, 20h30h.
O cenário é um dos maiores hospitais do país, o Albert Einstein, em São Paulo. E a série de produção nacional em 12 episódios retrata paixões e dificuldades de um grupo de médicos, profissão que mantém um inegável fascínio aos olhos da população. A produção encara o hospital como uma verdadeira casa de heróis, e traz para a tela da tevê os bastidores do dia a dia desse mundo profissional. Os protagonistas são seis médicos, três homens e três mulheres, cada um com a sua especialidade e histórias diferentes para contar.

+ GLOBOSAT
Beija-flor, mensageiro de Deus – 27/03 – 17h.
“Imagens espetaculares, fico sempre deslumbrado com elas”. Quem garante é o diretor Paul Reddish, que vê no documentário a oportunidade única de se conhecer o mundo secreto dessa espécie, bastante comum no Brasil e no Equador. É também com a ajuda de imagens excepcionais que a produção revela o metabolismo dessas pequenas criaturas. Detalhes dos movimentos dos pássaros foram captados por modernas câmeras de alta-velocidade. E a técnica de slow motion permitiu sequências nunca antes registradas sobre a fascinante vida dos beija-flores. 

HBO
Curvas da vida – 27/03, 20h.
O drama dos campos de beisebol americanos conta a história de um velho olheiro, que é aquele profissional da busca de novos talentos. Gus Lobel (Clint Eastwood) está ficando cego, e ainda tem que enfrentar a concorrência de uma nova geração de profissionais , seus aparatos modernos, as planilhas e os cálculos risco, ameaças reais ao seu emprego. A fita mostra também a relação nada tranquila de Gus com a filha (Amy Adams) que acompanha o pai numa viagem de trabalho para recrutar novas estrelas. Um discurso de igualdade social e racial está no centro da mensagem do filme. No elenco outra estrela: Justin Timberlake.

SESCTV
Dança contemporânea – 28/03, 21h.
A literatura nos palcos de dança. Algum escritor já teria imaginado isso?  O espetáculo é Biblioteca Del Corpo, concebido e dirigido por Ismael Ivo. E tem os bailarinos do L´Arsenale della Danza, da Bienal de Veneza. Mas a inspiração para a coreografia Ivo admite que veio mesmo do conto “A Biblioteca de Babel”. O autor? Nada menos que um gênio das letras, o escritor argentino Jorge Luís Borges. O programa mostra ainda o  “making off” e entrevistas sobre o espetáculo. A direção para TV é de Antonio Carlos Rebesco “Pipoca”.

CANAL BIS
Ally ou need is love – 29/03, 21h30h.
As comemorações pelos 50 anos da chegada dos Beatles na América nunca terminam. O sábado então está reservado para reviver a música que atravessa décadas e ainda consegue tocar as novas gerações. Neste documentário, o grupo paulista “All you need is love” fez o percurso inverso e foi à Inglaterra  para gravar naqueles lugares marcantes da carreira dos Beatles: Liverpool, Cavern Club, os estúdios da Abbey Road, e até a casa de Ringo Star. Uma viagem musical para mexer com as emoções. Duvida? Então veja.

CANAL BRASIL
Lamarca – 30/03, 22h.
A programação especial “50 anos do golpe militar” exibe no domingo mais uma produção para lembrar os 21 anos de ditadura que marcaram de maneira tão trágica a história do Brasil. O filme conta a história do capitão do exército Carlos Lamarca e de sua opção pelo rompimento com as forças armadas durante os anos da ditadura. O filme do diretor Sérgio Rezende concentra a narrativa nos dois últimos anos de vida de Lamarca. É quando ele abandona a farda, a mulher e os filhos vão para o exílio em Cuba, e ele se empenha na luta contra a repressão.







0 comentários: