Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

domingo, 2 de março de 2014

Azamérica tem receptores ISDB-T



Irmãos, nem só de pirataria de tv vivem as marcas de receptores de satélite, mas de todo sinal de tv digital que habita entre o céu e a terra, amém.
É isto meus amigos, pouca gente no Brasil sabe, mas a marca Azamérica não sobrevive somente de pirataria da tv por assinatura, ela também pegou duas fortes ondas da tecnologia recente, a tv digital terrestre e os media players conectados à internet.
Sobre os media players a Azamérica vende o Xtreamer, um media player conectado que é excelente e sobre o qual falaremos em um artigo posterior.
Sobre a tv digital terrestre com receptores no padrão brasileiro, ISDB-T, o alvo da Azamérica, por mais incrível que pareça, não é o mercado brasileiro.
E é bem por isto que não se tem notícias dos dois modelos destes receptores de tv digital terrestre da Azamérica por aqui: Azamérica T602 e Azamérica T610 Plus.
O Azamérica T602 é o modelo mais simples, sendo apenas um receptor digital terrestre com saída HDMI e função PVR.
As características do Azamérica T610 Plus são parecidas com as do T602 no entanto ele agrega as funções de media player.
Estes receptores de tv digital terrestre são voltados aos países da América Latina que estão adotando agora o padrão de tv digital terrestre brasileiro, que na verdade foi desenvolvido pelos japoneses. Como estes países ainda levarão um bom tempo para ter uma quantidade de tvs com conversor interno que atenda a todos, o mercado ainda é muito bom para os receptores ISDB-T.
Pronto, você já conhece receptores da Azamérica que nada tem a ver com pirataria.

0 comentários: