Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

quinta-feira, 6 de março de 2014

Emissoras de TV dos EUA não querem implantar 4K… Imagina?


Todo mundo alegre e contente, só na expectativa de colocar aquele televisor de 84 polegadas 4k na estante da sala e curtir o futebol, aquele lançamento do cinema ou quem sabe até o seu seriado favorito.
Pois é, se depender de duas das maiores emissoras de tv dos Estados Unidos, Fox e ESPN, a coisa não vai rolar tão cedo assim.
E o motivo é muito simples meu amigo, é grana, dinheiro, bufunfa, faz me rir, que segunda as emissoras, não vai entrar um centavo a mais depois que elas forem obrigadas a investir um caminhão de dinheiro para produzir os seus programas em 4K.
E de onde mesmo é que elas tiraram esta conclusão?
Muito simples, da implementação da tecnologia HDTV, FOX e ESPN dizem que gastaram uma montanha de dinheiro para implementar o HDTV mas até hoje estão esperando o retorno do investimento, que nunca veio, já que nenhum anunciante quis pagar nenhum centavo a mais por causa da melhoria da resolução da imagem.
Conclusão, com a implementação da resolução 4K os anunciantes também não vão querer bancar a conta, muito menos os fabricantes de equipamentos, pior ainda quem inventou a nova resolução.
Sobrou para quem, para as emissoras, e olha que elas estão reclamando e muito dos valores dos equipamentos e dos softwares de compressão e edição em 4K.
Se lá em que quase 100% das emissoras já está totalmente em HDTV não há esse ânimo todo com o 4K, imagina no Brasil onde a maior emissora agora que está comemorando ter colocado 75% da sua programação em HDTV?

0 comentários: