Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Canais HD voltam aos receptores piratas após poucos dias


A notícia é muito simples, começou sendo anunciada pela Azbox e algumas outras marcas também já conseguiram o feito, os canais HD da Claro TV no satélite StarOne C2 já estão novamente vulneráveis à pirataria da tv por assinatura.
Desta maneira fica bem claro que apesar de a operadora ter feito um belo alarde junto aos seus instaladores de que estaria fechando em definitivo os transponders DVB-S2 HD da Banda KU do StarOne C2, na realidade o que houve foi apenas uma mudança de firmware nos receptores HD da operadora o que acarretou alguns dias de apagão aos receptores piratas enganchados no StarOne C2.
O que a Claro TV tem em seus transponders ainda é a codificação Nagra 3 pois falta espaço no satélite para suportar uma codificação mais pesado, ativar o Nagra 4 no satélite C2 que ainda tem uma tecnologia limitada para enviar dados mais e mais pesados acarretaria em perder até mesmo a oportunidade de transmiter alguns canais HD a mais.
Para uma criptografia mais pesada será mesmo necessário a operadora esperar a chegada do StarOne C4, mas a Telefônica Vivo já vai ter o seu satélite Amazonas 4A no próximo mês.

0 comentários: