Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fox Play chega aos assinantes da Claro HDTV



O serviço de TV everywhere e VOD da Fox, o Fox Play, foi disponibilizado aos assinantes da Claro HDTV. O serviço conta com séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, podendo ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à Internet. O acesso depende do pacote de TV que o assinante tem.
Fox Play será lançado dia 10 de junho; terá sinal do Fox Sports e Fox Sports 2

O conteúdo dos canais Fox, FX, Nat Geo, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2 estão disponíveis em dois modelos de consumo. O primeiro é o formato gratuito, que conta com clipes, making of e episódios de séries selecionados e completos. O segundo é o autenticado, que disponibiliza uma biblioteca completa para os usuários da operadora.

Além da Claro, o serviço já está disponível aos assinantes do serviço de TV da Vivo e da GVT. 

0 comentários: