Image and video hosting by TinyPic
Seja Bem Víndo ao Blog da InterAtivo Aqui Você Encontra-rá Tudo Sobre Recepção Via Satélite e Encontra Atualizações Para seu Receptor, Alem de Baixar os Melhores Filmes de 2013 e Cd´s das Bandas que estão Bombando. Temos o Melhor Card Sharing do Planeta, Teste de 24H Para Você Comprovar a Nossa Qualidade, Temos Login Simples e Duplo, Venha Fazer Parte da InterAtivo! Email: cs.ativo@hotmail.com

PAINEL INTERATIVO

                                                    

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Transformando um LNBF Duplo em Quadruplo



Achei um produto muito interessante no Ebay enquanto estava navegando a procura de comprar um LNBF quádruplo.
Na realidade é um ajuntamento de dois produtos, um bastante usado por todos os que captam banda ku, que é o lnbf banda ku duplo, e outro pouco usado e difundido aqui no Brasil, o swicht 2X4, que significa duas entradas para lnbf e quatro saídas para receptores.
Uma ótima opção para quem deseja usar apenas uma antena para quatro smarts, devido a dificuldade de se encontrar lnbf quadruplos no Brasil.
Com este Swicht você precisa configurar seu receptor para receber os sinal de frequências altas e baixas de um mesmo satélite como se fossem satélites separados.
Por exemplo, você vai criar um StarOne C2 Baixa Frequencia com os canais de 10,70 GHz a 11,70GHz e um StarOne C2 alta frequência com os canais de 11.70 GHz a 12.75GHz.
Uma saída do LNBF vai servir as frequencias baixas enquanto a outra as frequências altas, e com isto os quatro receptores poderão usar as duas saídas do LNBF como se ele fosse um LNBF quadruplo.
Bacana não é mesmo?

0 comentários: